terça-feira, 5 de maio de 2009

BARBARIDADES Á VARA LARGA

Este post é dedicado ás barbaridades que foram ditas na enxara e nos dias seguintes(até á eternidade) porisso agradecemos que postem aqui as barbaridades que lhes apetecer. Para quem tiver desinspirado deixo ja aqui alguns exemplos do melhor que se pode dizer em termos de barbaridades...
Ps: As barbaridades podem incluir asneiras da pior especie pk isto não é pa meninos, é pa homens e mulheres com pentelhos até aos sovacos carádho.
As barbaridades por vçes ditas apresentem nas nos comentarios ao post. Tankiu.

55 comentários:

Anônimo disse...

Monta-me um pik-nik nas nalgas.

Anônimo disse...

Comprame uma arrelote e chama-me lino

Anônimo disse...

Esculpe-me a langonha... e chama-me brutus.

Anônimo disse...

Arma-me o sambulacho nas costas... e chama-me brutus

Anônimo disse...

Embrulha me a baguete em papel aluminio. By ed

Anônimo disse...

Separa-me as bordas com um contentor (by marta) e chama-me brutus

Anônimo disse...

Chicoteia me os mamilos.By papa alfaces hehehe.

Anônimo disse...

Levas um pero na fucenhêra que t'arrebento a cremalhêra toda... e chama-me brutus

Anônimo disse...

Escarafuncha-me no buraco do cócó.By vania...sim foi mesmo ela...dasssss. e a do pik-nik.

Anônimo disse...

Unta-me a forma. By Ana P.B.

Anônimo disse...

Enfio-te a pixa na boca, um colhão na cona e outro no cu que até te saltam as tetas, marranzona... hehehehehehehe e chama-me brutus

Anônimo disse...

Arranca-me as carapelas da glande. e chama-me brutus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sou tão seco k qnd me esporro sai pó... e depois digo: chama-me brutus

Anônimo disse...

Tenho as unhas dos pés grandes e amarelas de coçar as cagaitas do cu... e sou um brutus

Anônimo disse...

Enfio-te um barrote pelas guelas que até cagas contraplacado. By ed

Anônimo disse...

Esgravatanha-me a escrivaninha... e chama-me brutus

Anônimo disse...

Compra-me um carro de bombeiros e chama-me vitre...byed

Princesa da enxara disse...

Descasca me o ovo do folar...ah e chama me bruto! tau

Anônimo disse...

Bonito bonito...é os colhões a bater no pito...by andreia

Pedro disse...

Faz uma revolução e enfia um cravo nas nalgas

Anônimo disse...

Mete-me leite nas nalgas e chama-me OREO!

Anônimo disse...

Aplica-me o vector a saca-me a carica!

Anônimo disse...

Amanda-me ca paxaxa plos dentes!

Anônimo disse...

Mete-me um borne nos tomates e liga o outro a uma ficha trifásica... e chama-me brutus

Anônimo disse...

Congela-me as bolas c azoto líquido e depois amanda-lhe uma martelada... e chama-me brutus

Anônimo disse...

Mete a cabeça da minha gaita ao pé do teu sinhinho e diz k HA HEGA... hehehehehehe
chama-me brutus

Anônimo disse...

Faz-me um broche com o cu... e chama-me brutus.
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Mete-me o carapau no forno... e chama-me brutus

Anônimo disse...

Mete-me os sentimentos à volta do constrangimento e arrepela-me a gravidade do assunto.

esta é deep
e chama-me brutus

Anônimo disse...

Arrebenta-me com os cornos contra um comboio... e chama-me brutus

Anônimo disse...

Afinfa-lhe com ácido gástrico p'as ventas... e chama-me brutus

Anônimo disse...

Deixa-me montar-te uma civilização de espermatozóides mesmo ao pé das papilas gostativas... e chama-me brutus

Anônimo disse...

Tens uma passaroca tão grande k dava p abrir um quiosque e vender punhetas... by Ed (o mais escuro de todos)

Anônimo disse...

Punha-te as bolas no guá e rapilava-te toda... chama-me brutus

Pedro disse...

Fazia-te um vestido de saliva!!!

Luis (panfleto) disse...

Eu cago e tu comes o cagalhão...luis

Luis (panfleto) disse...

Deixa-me chupar a tua glândola urinaria...

Luis (panfleto) disse...

eu como merda e cago comida...by vitominas

Anônimo disse...

Depila-me as virilhas à chicotada... e chama-me brutus

Anônimo disse...

incha me os colhões e cheira-me os pentelhos

Anônimo disse...

enfia um aspirador nas nalgas e aspira o cócó

Anônimo disse...

já agora... enfia-me um aspirador na pila e aspira-me a langonha...

Anônimo disse...

Caguei da varanda p baixo pk o cagalhão n cabia na sanita... e arrebentou-me o cu todo... chamem-me brutus

Anônimo disse...

tira-me macacos com a cabeça da pixa

Anônimo disse...

meto-te o cu na cara e dou peidinhos até sufocares grande animal

Anônimo disse...

enfia uma perna de porco no cú e chama-me talhante

Anônimo disse...

masturba-te com um martelo electrico... e chama-me brutus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

As conas são como os queijos... podes lavar tudo o que quiseres, mas o cheiro fica sempre lá. hehehe
e quem gosta... gosta. quem não gosta... olha... que me chame BRUTUS!

Anônimo disse...

mete m um arco e uma flecha no cu e chama m robin dos bosques

Anônimo disse...

chupa-me a varinha magica e chama m harry potter

Anônimo disse...

Levas um chapadão tão grande que morres à fome no ar...(by someone mas foi o ed que me contou) e chama-me brutus

Anônimo disse...

Tens um par de mamas que parecem os pistons de um Ferrari!!!

Anônimo disse...

chupa-me o mangalhao como se nao houvesse amanha