quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ainda a Enxara

Tou que nem posso.

Acordo de manhã e ainda penso que tou na Enxara. A primeira frase do dia é "CHAMA-ME BRUTO". Quando cheguei a Abrantes também já toda a gente dizia "Chama-me Bruto" porque o Vitório fez questão de espalhar.

Como dizia o outro "Venha a próxima Enxara que nós estamos prontos!!!"

Abraço e até sexta-feira

CHAMA-ME BRUTO

Pedro

5 comentários:

Presidente do Lista Anónimos por Enquanto disse...

Acho lamentável. Acho mesmo vergonhoso o uso e abuso de tal frase, sem uma única referência ao seu autor. A questão da autoria é uma problemática ancilar na contemporaneidade. Quando alguém diz "penso, logo existo", remete-se imediatamente para Descartes, ou se a frase for "isso agora não interessa nada" recordamos Teresa Guilherme, ou ainda quando alguém nos diz "olha que ainda não pagaste" sabemos que estás a citar o João Cagão. Porque não utilizar as aspas e fazer a referência corecta: Taveira, Tomás, Agora vai ter de ser no..., Amoreiras, Lisboa

O plágio é ilegal, e não desaproveitemos nenhuma oportunidade de exaltar Tomás Taveira, cujos êxitos cinematográficos tiveram mais público do que qualquer filme do Manoel de Oliveira (ou até que todos juntos).

Sem mais assunto de momento, e deixando a saudação oficial do blog

"Chama-me bruto.."

Pedro disse...

Peço desculpa à Exma. Presidente do Lista Anónimos por Enquanto. Não se voltará a repetir camarada! eheheh

Chama-me Bruto

Catarina disse...

Vejam lá o vosso crescimento!! Começaram num meninos sem barba e com pele de bebé, e acabaram nuns gandas brutos com bigodes à Chuck das Nozes!! Gande Enxara!! Para o ano à mais!!!

Anônimo disse...

Tou ctigo pedro.Cada vez que acordo so me saltam da boca barbaridades, para não falar que nunca mais consegui falar serio com nenhum desses bipedes serios que porai andam, digo-lhe logo...aaaanda comprame uma caravana e chama me lino rapá...Edu.

Anônimo disse...

hehehe! Eu não sou capaz de dizer essas coisas... a mim só me sai: chama-me BRUTUS! hehehe desde que me arrancaram as carapelas da glande no decorrer da enxara fiquei como o Edu e o Pedro e já não sou capaz de falar decentemente com o resto dos mortais. e graças aos amigos Toni e Vitório com a sua contribuição do transporte do Cai-bem até nós, fiquei também conhecido como o Presidente O Dançarino. hehehe mas não me chamem isso... CHAMEM-ME BRUTUS E MAMEM À SOMBRA!!!