quarta-feira, 15 de abril de 2009

A Bruta Enxara 2009


6 comentários:

catarina disse...

Atençao!! Quem é o mais bêbado!! Olhem bem pa foto!!! Não basta uma, que tem que ser duas!!!

Princesa da Enxara disse...

A enxara 2009
Foi uma enxara diferente
Contou com a presença da princesa
Que não se cansou de dar ao dente

Os brutos dos matraquilhos
São uns moços bem ballados
Só sabiam beber cerveja
E mesmo assim não estavam calados

As giras do acampamento
Um pouco aborrecidas
Também bebiam cerveja
Para não se sentirem esquecidas

Os hospedes de Abrantes
Também estiveram presentes
Um + bêbado que o outro
E sempre muito, muito quentes

Somos um grande grupo
E sempre muito unidos
Somos simpáticos e giros
E sempre divertidos

Nada + tenho a dizer
Espero que para o ano se cumpra a tradição
Gosto muito de todos vocês
Como o padeiro gosta de fazer pão…

Luis disse...

Chama-me brutos...

Panfleto disse...

Foi mesmo uma britalissima enxara, esperemos que para o ano que vem possamos contar com todos outra vez!até lá um Grande abraço e mts bjinhos

Anônimo disse...

Eu bem disse para porem flash...
Chama-me Bruto. Bela Enxara.
Abraços e beijos
Tony

Anônimo disse...

Eu gosto é de tar com os meus amigos!!! Outra frase, by pedro
cat